Morreu neste domingo (24) o ator D'Artagnan Júnior, casado com a escritora Maria Carmem Barbosa. A notícia foi publicada por Miguel Falabella, amigo do casal, pelo Instagram. O velório será no Cemitério do Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (26), às 13h, e o corpo será cremado às 16h. 
Segundo Miguel Falabella, Dartagnan tinha Hepatite C e sofria em pancreatite e estava internado em um hospital do Rio. "Querido D'Artagnan, obrigado pelas gargalhadas, pelos bons momentos que passamos juntos. Hoje, finda-se uma era. Que bom que Maria Carmen não pode atravessar a dor dessa perda. Ela não suportaria. Até breve", escreveu, segundo o jornal Extra.
Falabella ainda completou: "Graças a Deus, Maria Carmem não viu nada disso, está fora do ar, ela sofre do Mal de Alzheimer. Uma coisa inacreditável isso tudo, cara! Passei a vida com eles. De repente, acabou tudo. Eles viveram um para o outro e não tiveram filhos". 
D'Artagnan Júnior fez 26 trabalhos na TV e, sua última participação em novelas foi em 2012, em "Salve Jorge". Muitos atores comentaram e lamentaram a notícia da morte do ator. 

Posted by Redação Online on 11:16:00. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

MAIS VISTAS

2018 Jornal Itaberaba. Whatsapp (75) 9 9163-7609. - by Agencia Itaberaba .