Alexandre Pires e Gusttavo Lima discutem nas redes sociais

Pagodeiro reclamou da produção do sertanejo e os dois criticaram a postura um do outro

Uma parceria entre dois cantores acabou em discussão na noite deste sábado (5). Alexandre Pires usou as redes sociais para criticar Gustavo Lima devido ao horário de um show em São José, Santa Catarina.
De acordo com Pires, o show dele estava marcado para as 22h, mas, em cima da hora, foi informado que o horário seria mudado a pedido do sertanejo.  “A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, contou o pagodeiro.

Depois da repercussão, Gusttavo Lima também usou as redes sociais para falar do assunto. “Acabei o show agora São José, em Santa Catarina, nosso Buteco do Gusttavo Lima. Vocês sabem que é um projeto que a gente já faz há cinco anos. Em cada região, a gente procura adicionar, agregar um artista pra gente fazer nosso projeto. Acho que quem ganha isso é o público. E nosso convidado dessa vez foi nosso amigo Alexandre Pires, mas parece que ele não ficou muito feliz com o convite e com os horários. Declaro aqui que esse lance de horários é totalmente responsabilidade da produção do evento, da produção do nosso escritório, porque é um projeto idealizado por mim e toda nossa produção. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento”, disse.
O sertanejo disse ainda que Alexandre Pires poderia ter ligado para ele diretamente, antes de usar as redes sociais para falar sobre o assunto. “Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste. Tenho que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar a seus pés, você que é um dos meus maiores ídolos inspiradores. Fico imensamente triste que você não tenha gostado do nosso projeto e nossos horários”, completou. No início da manhã deste domingo (6), Gusttavo retirou a postagem dos vídeos do ar.

Posted by Redação Online on 17:55:00. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

MAIS VISTAS

2018 Jornal Itaberaba. Whatsapp (75) 9 9163-7609. - by Agencia Itaberaba .