Um dos feridos na batida que deixou 7 mortos na BA está em coma induzido



De acordo com a Secretaria de Saúde, sete vítimas permanecem internadas. Batida entre carreta e ônibus que levava estudantes para concurso de fanfarras ocorreu no domingo (25).


Um dos feridos na batida entre uma carreta e um ônibus que transportava estudantes que iam para um concurso de fanfarra, ocorrida no domingo (25), na BR-116, trecho da cidade da cidade de Santa Bárbara, a 150 Km de Salvador, e que deixou sete mortos, está coma induzido.
O jovem de 21 anos, que não teve a identidade revelada, está inertando no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Mesmo com o quadro complicado, a tia do rapaz, Ana Regina Messias, diz que acredita na recuperação dele.
“Todos nós estamos assustados, nos pega de surpresa, mas estamos confiantes na misericórdia divina. E ele é jovem, 21 anos. Que ele seja forte, reaja e lute”, desabafou.
“O boletim de ontem diz que o estado é grave, que ele está em coma induzido, que começou a tirar a sedação para ver como ele reage. Estamos aguardando”, completou.
Conforme boletim da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) divulgado às 18h desta terça-feira (27), sete vítimas do acidente seguem internadas em hospitais da região.

Posted by Redação Online on 17:14:00. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

MAIS VISTAS

2018 Jornal Itaberaba. Whatsapp (75) 9 9163-7609. - by Agencia Itaberaba .