Pedro Tavares solicita recuperação de estrada entre Iaçu e Itaberaba



O deputado Pedro Tavares (DEM) apresentou  na  Assembleia Legislativa indicação endereçada ao Governo do Estado requerendo a recuperação asfáltica da BA-046 no trecho que liga as cidades de Iaçu a Itaberaba. 

Em seu documento, Pedro explica que “a conjunção de esforços para a recuperação asfáltica da BA-046, no trecho que liga as duas cidades, apresenta forte influência na vida dos cidadãos que utilizam com frequência a rodovia para suas atividades diárias”. Para o autor da indicação, a recuperação da via se mostra altamente relevante para garantir o progresso econômico e viabilizar a geração de riqueza e renda para os moradores destas localidades.

O parlamentar esclarece também que o município de Itaberaba, localizado em uma das regiões mais promissoras da Bahia, a Chapada Diamantina, possui diversas indústrias dos setores de calçados, móveis, alimentos e outros, além de um forte comércio, o que o torna um dos maiores centros regionais do estado.
“Tendo em vista que a oferta adequada de infraestrutura se configura como um importante fator para fortalecimento  e  dinamismo econômico urbano e regional, além de melhoria de vida dos habitantes, indico a recuperação da estrada que liga os trechos municipais Iaçu e Itaberaba”, solicita o deputado, ressaltando ainda que, com a recuperação da estrada, acidentes seriam evitados. (ALBA)

Matéria Iaçu Noticias 

Posted by Redação Online on 14:28:00. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

MAIS VISTAS

2018 Jornal Itaberaba. Whatsapp (75) 9 9163-7609. - by Agencia Itaberaba .