Garota de 15 anos é sequestrada no terminal central em Feira de Santana e estuprada


Um homem branco e alto sequestrou e estuprou uma adolescente de 15 anos na tarde de ontem (5) em Feira de Santana. A vítima contou à polícia que estava esperando ônibus no Terminal Central quando o estuprador encostou uma arma nas costas dela e a obrigou a subir em um ônibus.
A vítima foi levada a um matagal e após o estupro o homem fugiu. Ele trajava uma camisa branca com estampa de passarinho e de um coração e uma bermuda tactel (não informou a cor).
A jovem registrou queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), ontem, e na tarde de hoje (6) esteve no Complexo de Delegacias para prestar depoimento na Delegacia Especial de Crime Contra a Criança e o Adolescente (DAI/Derca).
A delegada Danielle Mathias informou ao Acorda Cidade que a vítima foi encaminhada pela Deam para fazer exames periciais e procedimentos médicos preventivos.
Ela disse também que a polícia vai analisar câmeras de segurança do terminal central, do ônibus e do percurso que eles fizeram após descer do veículo para tentar identificar o maníaco. Muito abalada, a jovem contou que o estuprador a ameaçou e disse para não pedir socorro.
“Ontem eu tinha saído de casa para fazer um favor para minha mãe. Cheguei lá no terminal, e quando eu estava encostada em um ponto esperando o ônibus do Central Park, chegou um homem por trás colocou uma arma nas minhas costas e mandou eu entrar no ônibus. Disse para eu não pedir socorro. Dentro do ônibus ele ficou quieto e colocou a arma na cintura. Ele disse que se eu pedisse socorro ia me matar. Tinha pouca gente no terminal era umas 15h50. Depois a gente desceu do ônibus. Não sei o nome do lugar, foi em um mato. Eu fiquei quieta, chorando. Foi no máximo uns cinco minutos. Depois ele saiu correndo e eu fiquei lá. Depois passou um ônibus e eu entrei”, relatou.
A delegada informou que pelo depoimento da vítima, o criminoso não aparentava estar sob efeito drogas ou álcool. “Hoje em dia não tem dia, local e horário. Foi no meio da tarde, e aconteceu este fato”, lamentou a delegada.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade  

Posted by Redação Online on 16:56:00. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

MAIS VISTAS

2018 Jornal Itaberaba. Whatsapp (75) 9 9163-7609. - by Agencia Itaberaba .