ACM Neto revela desejo de deixar o país para estudar após fim do seu mandato

Prefeito de Salvador negou que Bruno Reis esteja confirmado como candidato à sucessão

ACM Neto

O prefeito ACM Neto (DEM) revelou em entrevista à revista “Veja” que pretende deixar o país para estudar depois que seu mandato de prefeito terminar, em 2020.
“Às vezes, tenho o desejo de estudar um tempo fora [do país]. Não pensei ainda. Só vou me preocupar realmente lá para meados de 2020. Antes disso, nem pensar”, disse Neto.
Questionado se não terá que construir uma candidatura para 2022, ele garantiu que ainda não está pensando no assunto: “Pode ser que sim. Não quero pensar nada disto agora”.
Sobre Bruno Reis, ACM Neto deixou claro que ele é um dos principais nomes para ser o seu candidato a prefeito de Salvador em 2020, mas destacou que isso ainda não está decidido.
“Bruno é um dos nomes que nós temos. Talvez, é o mais destacado e reconhecido, mas não quer dizer que nós decidimos que Bruno é o candidato. Isso não está decidido. Vai ser decidido na hora certa. Ele vai ter toda condição de fazer o trabalho dele para se viabilizar. É um quadro qualificadíssimo e tem plenas condições de ser prefeito de Salvador, mas isso só na hora certa”, falou.

Posted by Redação Online on 04:06:00. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

MAIS VISTAS

2018 Jornal Itaberaba. Whatsapp (75) 9 9163-7609. - by Agencia Itaberaba .