[Fechar]

.....

.....

Dado Dolabella tem novo mandado de prisão expedido por cometer injúria contra ex-mulher

Dado Dolabella tem novo mandado de prisão expedido por cometer injúria contra ex-mulher

O ator Dado Dolabella teve um novo mandado de prisão expedido, na última sexta-feira (14), por ter praticado ato de injúria contra sua ex-mulher, a modelo Viviane Sarahyba. 

O crime ocorreu em 2010, quando o artista esteve na casa de Viviane para deixar o filho dos dois e se dirigiu à ex-esposa com diversos xingamentos. Dado, inclusive, chegou a riscar a lataria do carro de Sarahyba com palavrões, como informa o Extra. 

Em 2014, quando ele foi condenado a dois meses e 15 dias de prisão pelo crime, Dado era réu primário. Portanto, teve a pena de prisão substituída por medidas impostas pela juíza do caso como: comparecimento mensal à Justiça, proibição de sair do Rio de Janeiro sem prévia autorização e participação em reuniões com homens envolvidos em atos de violência doméstica. O ator também foi condenado a pagar cerca de R$ 600 pelos danos causados no veículo da modelo.

Como Dolabella descumpriu as medidas impostas pela Justiça, e ciente de que caso descumprisse a decisão do processo sofreria consequências, a Justiça decretou sua prisão em regime aberto - ele deverá permanecer em casa de albergado ou, na falta deste, em estabelecimento adequado, como a residência do réu, mas só é autorizado a deixar o local durante o dia, tendo que retornar à noite.

Entre fevereiro e abril deste ano, Dado esteve preso em São Paulo, por não cumprimento no pagamento de pensão de um filho com Fabiana Vasconcelos. Alegando que não tinha condições financeiras, o ator gerou uma dívida de R$ 196 mil 

Posted by Redação Online on 05:02:00. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

MAIS VISTAS

2018 Jornal Itaberaba. Whatsapp (75) 9 9163-7609. - by Agencia Itaberaba .