Após anúncio de pausa na carreira, Simaria quebra o silêncio: “Não é fácil”

Cantora está em tratamento contra uma tuberculose ganglionar



Após Simone ter anunciado que a irmã dela, Simaria, voltou a sentir problemas de saúde e, por conta disso, elas iriam dar uma pausa na carreira, a cantora decidiu se pronunciar. Em nota enviada ao site Hugo Gloss, nesta segunda-feira (17), Simaria lamentou a situação, mas disse que precisa dar prioridade à saúde.

“Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar à estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone“, afirmou.
Na última quinta (13), Simaria foi internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Após novos exames, foi determinado pelos médicos que ela deveria se afastar dos palcos, até o final do tratamento da tuberculose ganglionar. No sábado (15), durante um show em Santa Catarina, Simone revelou que a dupla iria pausar a carreira por um tempo.
“Com dois meses do tratamento dela, ela começou a passar muito mal e nesse momento se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. Por esse motivo, amanhã é domingo, vamos dar pausa nos nossos trabalhos à espera de concluir o tratamento de Simaria”, explicou Simone.
Em coletiva de imprensa, ao voltar a fazer shows, em agosto deste ano, a cantora revelou que desenvolveu diversos problemas, como anemia, joelhos machucados pelo uso constante de sapatos de salto e ainda perdeu dentes.

Posted by Redação Online on 04:59:00. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

MAIS VISTAS

2018 Jornal Itaberaba. Whatsapp (75) 9 9163-7609. - by Agencia Itaberaba .