Onda de assassinatos assustam moradores de itaberaba

Resultado de imagem para caso policial

Na ultima quinta-feira (23) a noticia que um policial militar teria sido morto em confronto com bandidos e mais três suspeitos de participar da ação que causou a morte do policial vindo a óbito causou  panico na cidade a pois a noticia se espalhar pela cidade através de aplicativos de redes sociais.

A pois a confirmação da morte do policial e mais três elementos que tombaram em confronto com a policia o senário da cidade já não era mais o mesmo boatos e fotos começaram a circular causando panico na sociedade.

O 11º batalhão da policia militar emitiu uma nota para tranquilizar a população confira a baixo



Mesmo depois da nota postada para acalmar a população o senário de terror na cidade não mudou varias outaras mortes aconteceram e a população se trancaram em suas casa as ruas da cidade se tornaram em senário de filme de faroeste ruas vazias bares e comércios fechados e só a policia fazendo rondas.

Em plena segunda feira primeiro dia da semana mais um homicídio foi confirmado no bairro da primavera um homem foi encontrado morto próximo ao estadio municipal ate o momento a indenidade da vitima não foi revelado.

Posted by Redação Online on 05:11:00. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

MAIS VISTAS

2018 Jornal Itaberaba. Whatsapp (75) 9 9163-7609. - by Agencia Itaberaba .