[Fechar]

.....

.....

Mulher que ateou fogo em companheiro é julgada em Feira de Santana; amiga também é acusada por ajudar no crime

Caso aconteceu no mês de agosto de 2017. Acusada diz que cometeu crime porque era agredida pela vítima. Homem morreu após ficar seis dias internad

em hospital.


Mônica Maria e Maria Daniele estão sob julgamento nesta quinta-feira (2), em Feira de Santana (Foto: Reprodução/TV Bahia)

uas mulheres estão sob julgamento, nesta quinta-feira (2), na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Elas são acusadas de colocar fogo e matar o companheiro de uma delas, no mês de agosto de 2017.
A ex-mulher da vítima, Mônica Maria da Silva, foi ouvida pelo juiz no final desta manhã e contou que cometeu o crime contra Deraldo Miranda Rios depois de uma discussão. Mônica contou ainda que era agredida frequentemente pela vítima.
Eles tinham um relacionamento de 2 anos e seis meses, até o dia do crime. À polícia, Mônica chegou a relatar que havia tentado terminar com ele, mas ele não aceitava o fim. Deraldo chegou a ficar internado por seis dias, mas não resistiu aos ferimentos.
A amiga dela, Maria Daniele Camilo do Nascimento, morava junto com ela e também é acusada de envolvimento no crime. Daniele também está sendo julgada e vai ser ouvida durante a tarde.

Caso

O crime aconteceu em agosto de 2017. Deraldo Miranda Rios tinha 46 anos e teve o corpo queimado na madrugada de 13 de agosto de 2017, em Feira de Santana. Ele ficou seis dias internado no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), e não resistiu aos ferimentos.
As mulheres foram presas no mesmo dia no dia 13 de agosto de 2017. O crime aconteceu em uma casa, na Rua Papa João XXIII, no bairro Chácara de São Cosme.
À polícia, Mônica contou que sofria violência constante por parte de Deraldo e teria ateado fogo nele por estar cansada das agressões, que, inclusive, teria acontecido na noite do ataque ao homem. Os dois tiveram um relacionamento de dois anos e seis meses.
Mônica foi presa na rodoviária da cidade, enquanto tentava embarcar para a cidade de Maceió (AL). Daniele foi detida quando foi encontrar a amiga na rodoviária.

G1 BAHIA

Posted by Redação Online on 09:21:00. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

MAIS VISTAS

2018 Jornal Itaberaba. Whatsapp (75) 9 9163-7609. - by Agencia Itaberaba .