[Fechar]

.....

.....

Após críticas, marca retira das redes sociais campanha de dia dos pais com Wesley Safadão

Propaganda segue sendo exibida na TV; escolha do cantor, que pediu revisão da pensão do filho, gerou reclamações

A imensa polêmica ocorrida nas últimas semanas envolvendo o pagamento da pensão do filho de Wesley Safadão não foi capaz de fazer uma marca evitar o uso do cantor como garoto propaganda de uma campanha do Dia dos Pais. Com o vídeo no ar, a Sodiê Doces foi alvo de uma série de críticas nas redes sociais. A repercussão negativa obrigou a empresa a retirar a propaganda das redes sociais, mas o vídeo continuou sendo exibido na TV. “Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente a postagem não bem-sucedida retiramos o vídeo das mídias sociais”, disse a Sodiê em nota.
Já a assessoria de imprensa de Safadão relata que o artista também recebeu muitas críticas negativas no início do caso, mas que, após o desabafo e a revelação da posição do cantor, feitos no último sábado (28) na internet, o público entendeu o lado dele.
O cantor foi escolhido pela Sodiê como garoto propaganda em 2017, e segue nesta função apesar da retirada do vídeo das redes sociais. Ele foi selecionado, segundo a empresa, “por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão”.
Entenda o caso
Safadão está envolvido em uma disputa na Justiça com sua ex-mulher, Mileide Mihaile, pela revisão da pensão de seu filho, de 7 anos. Em junho, o cantor pediu a revisão de pensão do menino – que, na ocasião ganhava R$ 9 mil por mês e passou a ganhar menos quando Safadão passou a descontar da quantia total o valor da escola do menino, de R$2.6 mil, de acordo com o site da revista Quem. No final de julho, eles entraram em um acordo após audiência, mas não foi divulgado o valor da pensão.

Posted by Redação Online on 10:54:00. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

MAIS VISTAS

2018 Jornal Itaberaba. Whatsapp (75) 9 9163-7609. - by Agencia Itaberaba .