[Fechar]

.....

.....

Sinaia Barbosa Santos adotada aos 4 meses de idade hoje com 39 anos procura por sua mãe em itaberaba





Nascida em Salvador em 09/09/1978 Sinaia Barbosa Santos foi adotada aos 4 meses de idade pela a senhora Raimunda Ferreira Santos e hoje procura por parentes em Itaberaba.

Já a algum tempo Sinaia vem se empenhando para encontrar seus familiares em Itaberaba já esteve em programa de Tv mais não obteve nenhuma informação sobre seus familiares que tanto quer conhece-los.

Hoje com 39 anos de idade Sinaia mora em salvador no bairro São Caetano e ainda não desistiu em encontrar a sua mãe senhora Neli santos Bispo  que hoje deve ter entre 52 a 53 anos de idade o nome da sua avo é Judite Justiniana dos Santos que são moradores de Itaberaba e pede ajuda para poder encontrá-los 

Sinaia foi informada pelo o seu pai Jose Everton Barbosa Neto que sua mãe morava no bairro pau da lima em salvador  saindo a procura também não teve nenhuma informação. Em conversa com a nossa redação Sinaia nos informou que só passou a procurar sua família biológica após a morte da sua mãe de criação que tinha medo dela encontrar sua mãe biológica e o deixar.

Aos 39 anos Sinaia é trabalhadora autônoma e disse estar disposta a se deslocar de salvador para Itaberaba para encontrar parentes tios primos qualquer um que tenha ligação com sua família.

Em caso de qualquer tipo de informações podem entrar em contato com a nossa redação pelo telefone ou whatsapp no numero (75) 9 9163-76009 e com a própria Sinaia no numero (71) 9 8825-8219

PEDIMOS A VOCÊ QUE ESTEJA LENDO ESSE APELO QUE COMPARTILHE VOCÊ PODE AJUDAR UMA FAMILIA A SE RECONSTRUIR OU SER MAIS FELIZ.


Posted by Redação Online on 15:49:00. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

MAIS VISTAS

2018 Jornal Itaberaba. Whatsapp (75) 9 9163-7609. - by Agencia Itaberaba .