Jovem mata pai com machada e enterra corpo com ajuda da mãe na Bahia

Uma mulher de 44 anos foi presa após matar e enterrar o companheiro com a ajuda do filho dela, na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia, segundo informações da Polícia Militar (PM). O jovem, que tem 22 anos e era enteado da vítima, também foi detido.
Machado utilizado no crime foi preso na casa dos suspeitos; espingardas usadas para ameaçar mulher também estavam na residência (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que o jovem preso era filho da vítima. A informação foi corrigida pela polícia às 17h18.)
À polícia, mãe e filho, identificados como Maria José Pereira e Gilvan Pereira Lima, confessaram a autoria do crime. Eles disseram que mataram a vítima porque ele cometia abusos contra a mulher e a ameaçava usando duas espingardas.
O homem, identificado como Isaías da Conceição, foi morto a golpes de machado enquanto dormia. Depois de cometerem o assassinato, mãe e filho enterram o corpo do homem em uma localidade da zona rural da cidade. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (16).
A polícia chegou aos suspeitos após receber denúncia anônima sobre a localização deles. Após serem presos, mãe e filho contaram à polícia onde o corpo estava enterrado.
Na casa onde os três moravam, a polícia encontrou o machado usado no crime e as duas espingardas, que seriam usadas para ameaçar a mulher. Ela e o filho foram levados para a Delegacia de Paulo Afonso, onde foram autuados por ocultação de cadáver. Nesta terça-feira (18), os dois suspeitos passaram por audiência de custódia e foram liberados, segundo a polícia.
O corpo do homem foi removido pelo Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso. Não há detalhes sobre o sepultamento.

Posted by Redação Online on 17:29:00. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

MAIS VISTAS

2018 Jornal Itaberaba. Whatsapp (75) 9 9163-7609. - by Agencia Itaberaba .