Drogas, álcool e depressão: Rainer Rylker, ex-Mastruz expõe seu drama ao apresentador Geraldo Luís



Rainer emocionou o apresentador Geraldo Luís ao abrir o seu coração e relatar detalhes da sua vida pessoal, até então desconhecidas do grande público, seu envolvimento com as drogas e o álcool e a difícil convivência com a sua mãe biológica.

O cantor Rainer Rylker, ex-integrante do Forró Mastruz com Leite, foi um dos principais destaques do Programa Domingo Show da Record TV, deste último domingo.
O apresentador Geraldo Luís, esteve na capital cearense, para contar o drama vivido pelo cantor Rainer Rylker, que pediu desligamento do Forró Mastruz com Leite por enfrentar problemas de saúde, como: depressão e síndrome do pânico, além de se sentir desvalorizado artísticamente pelo grupo.
Rainer emocionou o apresentador Geraldo Luís ao abrir o seu coração e relatar detalhes da sua vida pessoal, até então desconhecidas do grande público, seu envolvimento com as drogas e o álcool e a difícil convivência com a sua mãe biológica. O cantor falou sobre sua atual fase profissional como motorista do aplicativo Uber e shows solo.
O músico foi surpreendido pela produção do programa com a presença do seu ex-parceiro de palco, o cantor Neto Leite, integrante do Forró Mastruz com Leite, Geraldo também prometeu ajudar o vocalista na sua recuperação e carreira musical.

Posted by Redação Online on 14:15:00. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Postagens mais visitadas

2018 Jornal Itaberaba. Whatsapp (75) 9 9163-7609. - by Agencia Itaberaba .