Published On:
Posted by Redação Online



Em nota, divulgada na tarde de ontem, o secretário Luiz Alberto do Bomfim comunicava que, “devido ao acidente ocorrido nesta manhã, dia 12 de Outubro, com várias vítimas de Itaberaba indo para uma excursão. A Secretaria de Desporto, Lazer e Turismo (SEDELTUR) comunica a todos que está adiando a rodada da Copa do Abacaxi que aconteceria neste domingo. A Prefeitura Municipal de Itaberaba decretou luto de 3 dias. Neste momento triste, a SEDELTUR se solidariza com todos os familiares das vítimas”, dizia a nota.A quarta rodada da fase classificatória de grupos da XV Copa do Abacaxi 2017,que seria realizada neste domingo (15), com 13 jogos, foi adiada pela Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo(SEDELTUR), em razão do trágico acidente, ocorrido nesta quinta-feira (12) no município de Piritiba.
Uma nova data deverá ser divulgada em breve. Para o coordenador de Futebol da SEDELTUR, Fabio Borges, o momento é de oração e união. “Sem medir esforços, a solidariedade é muito importante nesse momento”, disse o coordenador em uma rede social.
O secretário Luiz Alberto do Bomfim observou que “não há clima no município para a realização desta rodada. O momento agora é de solidariedade e apoio às vítimas, que sobreviveram, e aos familiares de todas as vítimas. Essas pessoas precisam de conforto e de todo o nosso apoio nessa hora tão difícil”, disse o secretário

Posted by Redação Online 08:46:00. , . .

Redação Online 08:46:00. , . .