Published On:
Posted by Redação Online

Lula admite erros do PT: ‘Sei que não fizemos tudo


ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reconheceu que o PT cometeu erros em discurso proferido neste domingo (20), em Estância (SE).
O petista comentou que se a ex-presidente Dilma Rousseff estivesse no evento, admitiria os equívocos.
“Sei que não fizemos tudo, talvez tenhamos cometido erro. Se a companheira Dilma estivesse aqui, com certeza iria reconhecer que teve erro. Mas essa gente que deu o golpe, disseram que o Brasil ia melhorar; botaram um tal de Temer, e agora o país está vivendo sem esperança. Não tem esperança de emprego, de melhorar o Fies, o Prouni, de ter mais escolas técnicas, nem crescimento da economia.
Essa gente não sabe governar, quer vender a Petrobras, o Banco do do Brasil, a Caixa, a BR”, afirmou Lula, de acordo com informações do UOL.
Acompanhado pelo do governador de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB), o ex-presidente fez críticas a Temer. Já Barreto foi vaiado pelos militantes. “Quero agradecer a você porque conversei com muito governador, muito senador, muito deputado, e quero te dizer foi um dos poucos de governadores deste país que mostrou ter caráter e não teve medo de apoiar a companheira Dilma. Eu sou agradecido. Na noite que Dilma estava sendo torturada, nós estávamos no Alvorada e apareceram os cinco governadores do PT e o companheiro Jackson, porque os outros não tiveram coragem de ir”, disse ele.

Posted by Redação Online 13:17:00. . .

Redação Online 13:17:00. . .