Published On:
Posted by Redação Online

Famosos lamentam morte de ex-assistente de palco Russo



A morte do ex-assistente de palco da Rede Globo de Televisão, Russo, durante a manhã deste sábado (28) , comoveu famosos por todo o Brasil. Muitas pessoas conviveram com ele, já que ele atuou nesta função por 46 anos na Globo e trabalhou com Chacrinha, Luciano Huck, Faustão e Angélica.


“Russo, continue correndo de um lado para o outro e alegrando a todos, só que agora em um lugar especial. Você fez parte da minha historia, vai com Deus”, disse Xuxa nas redes sociais. “Triste sábado! Adeus, Russo querido! Vou guardar sempre comigo o seu carinho, assim como você sempre guardou o meu! Valeu”, disse a apresentadora Sônia Abrão.
Já Luciano Huck dedicou a edição do Caldeirão do Huck deste sábado (28) para Russo. “Dedico o #caldeirão de hoje a ele. Foram muitos anos correndo pelo nosso estúdio. Muitas risadas. Russo é parte da história dos programas de auditório. Parte da história da TV no Brasil. Deixa muitas histórias e muitas lembranças. Vá em paz, meu amigo querido”, disse Luciano através de sua conta oficial do Instagram.



Posted by Redação Online 15:10:00. . .

Redação Online 15:10:00. . .