Published On:
Posted by Redação Online

Estado de saúde do Ex prefeito Jadiel Mascarenhas ainda é grave e será transferido para São Paulo


O Ex prefeito Jadiel Almeida Mascarenhas continua internado no UTI do hospital Clériston Andrade em feira de Santana apos sofrer um grave acidente de carro ao tentar fugir de um assalto na ultima quinta feira  28 de abril na BR 242 próximo a Itaberaba  Jadiel já passou por duas cirurgia e sege sedado.

Segundo informações postado por Doutor Mauricio Aguiar em um grupo de WhatsApp Jadiel vai ser transferido para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo mais para que essa transferência aconteça os médicos aguardam uma recuperação do paciente com estabilização para poder fazer a remoção com segurança visto que para um paciente com a gravidade que Jadiel se encontra precisa estar estável para não correr riscos.

O acidente de Jadiel almeida Mascarenhas causou uma grande comoção na cidade por ser um homem publico e ex prefeito de Itaberaba e ser conhecido por sua carisma por aonde passa. Jadiel foi quem deu inicio a uma nova Itaberaba com uma qualidade de vida melhor e geração de empregos na cidade trazendo uma industria multi nacional gerando mais de 2 mil empregos na cidade e com a mudança do mercado municipal.


CONFIRA A NOTA DO DOUTRO MAURICIO NA ÍNTEGRA 

 Realmente Pessoal a transferência para o Sirio libanês em São Paulo já estamos com a vaga reservada através de Dr Roberto Calil cardiologista e um dos maiores cardiologistas desse país onde tive a honra de ter sido seu aluno em São Paulo. Consegui ontem à vaga onde a médica intensivista Dra Marcia entrou em contato hoje comigo e Também Dr Calil querendo saber o quadro atual de Jadiel. Entrei em contato direto com Ricardo Mascarenhas que por sua vez passou o tel pra sua Irmã Marta e a equipe médica do Cleriston passaram todas as informações sobre o boletim médico atualizado de Jadiel agora para a equipe do Sírio Libanês . Acabei de falar agora com Dra Marcia de São Paulo onde me passou a informação que devido ao quadro instável ficou decidido aguardarmos a melhora do quadro com estabilização para poder fazermos a remoção aérea com segurança , visto que para um paciente dessa gravidade voar , necessita estar estável para não corrermos risco. Temos que aguardar 24 a 48 horas para decidir p que fazer. A vaga já está reservada e o aéreo já está à disposição aqui em Salvador para o transporte.

Posted by Redação Online 08:48:00. , . .

Redação Online 08:48:00. , . .