Published On:
Posted by Redação Online

Suspeitos de assaltar e balear policial militar são presos em Serrinha


Três homens foram presos em flagrante na noite deste sábado (9), no bairro de Rodagem, no município de Serrinha. De acordo com informações de policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Gabriel Silva Cerqueira, 18 anos; Rodcley Santos Lima, 19 anos e Romário Miranda Santana, 22 anos, são acusados de cometer assalto contra o soldado André Luiz, na noite de sexta-feira (8).
Ainda segundo a polícia, Rodcley declarou que recebeu as armas de um amigo identificado como JÚNIOR, vulgo “RÍ”, que repassou para Gabriel e Romário. A dupla efetuou o assalto a abordo de uma moto Honda/CG 150, Fan, cor preta, placa policial, NYY-4661. Com o trio, os policiais encontraram dois revólveres, calibre 32 e 22; uma quantidades não especificadas de maconha e cocaína, além de dois aparelhos celulares e R$ 24 em espécie.
Eles são apontados pela polícia como responsáveis por vários assaltos cometidos no comércio de Serrinha e região. Todo material apreendido e os acusados foram apresentados na delegacia da cidade.

Posted by Redação Online 15:14:00. . .

Redação Online 15:14:00. . .