Published On:
Posted by Redação Online

Jovem sofre grave ferimento após show de Jorge & Mateus e morre

Uma jovem de 22 anos morreu em Cotia, São Paulo, no domingo, dia 10. O caso é investigado e a polícia tenta descobrir como a vítima sofreu um grave ferimento na cabeça após um show da dupla Jorge & Mateus.
Na noite de quinta-feira, dia 7, a dupla sertaneja se apresentou na cidade. Bruna Paim, de 22 anos, e uma amiga estavam no show e ao final do evento, já na madrugada de sexta-feira, dia 8, deixaram o local para voltarem para casa.
Quando já estavam perto do carro da amiga, Bruna afirmou que estava com vontade de ir ao banheiro e se afastou, enquanto a outra jovem manobrava o carro. Momentos depois, um outro rapaz, amigo de Bruna, encontrou a jovem caída e com um grave ferimento na cabeça.
Segundo o delegado Ednelson de Jesus Martins, contou ao site Portal Viva, Bruna pode ter caído de um barranco. "A lesão aparentemente é compatível com a queda daquela altura. Vamos aguardar o laudo da necrópsia e da perícia", revelou o delegado. "Nossa investigação preliminar aponta para um possível acidente, uma fatalidade", continuou Ednelson.
Já o site R7 publicou que Bruna teria sofrido uma agressão e alega que a amiga da vítima foi procurada pela polícia para dar esclarecimentos, mas a mesma não foi encontrada. A jovem não estaria atendendo as ligações das autoridades que desejavam intimá-la a depor.
Internada desde a madrugada de sexta-feira, Bruna não resistiu e morreu no domingo, dia 10. Em seu perfil do Facebook, a amiga que estava no show com Bruna lamentou a morte da jovem e comentou as críticas que vêm recebendo sobre sua suposta recusa em depor.
Leia a postagem da amiga de Bruna na íntegra:
"Bom. Sei que não devo satisfação a ninguém. As pessoas inventam todo o tempo coisas por falta de ter o que fazer, provavelmente.Para quem acompanhou o caso na televisão peço que desconsidere qualquer informação que foi passada sobre o acontecimento. Essa mídia nojenta e asquerosa não tem ao menos respeito aqueles que se negam a prestar um depoimento. TUDO QUE FALARAM E MENTIRA! Expuseram a Bruna, a família dela, a mim e pessoas que não tinham ABSOLUTAMENTE NADA a ver com o caso. Nada é concreto e a única verdade será descoberta pela polícia. Peço a quem está espalhando essas informações erroneas que tenha um pingo de semancol e respeito pela dor de quem REALMENTE AMAVA E SE IMPORTAVA COM A BRUNA.Se eu já tinha asco a televisão agora eu tenho NOJO! PESSOAS RIDÍCULAS QUE SÓ PENSAM EM DINHEIRO E NA INFELICIDADE DAS PESSOAS!"

Posted by Redação Online 07:06:00. . .

Redação Online 07:06:00. . .