Ary Fontoura detona Dilma ao vivo no “Faustão”: “Golpe quem deu foi a senhora”




O ator Ary Fontoura criticou a presidente Dilma Rousseff durante participação no “Domingão do Faustão” neste domingo (10). Convidado para receber uma homenagem ao vivo, o ator falou sobre o processo de impeachment que será votado nesta semana.

 “Fala-se muito que impeachment é um golpe, sobretudo a presidente do Brasil. Eu gostaria de mandar um recado para ela: a senhora está empregando a palavra errada. Golpe quem deu foi a senhora. A senhora deu um golpe e foi golpe baixo, quando prometeu uma infinidade de coisas para seus eleitores e não cumpriu”, declarou o ator.
O desabafo teve início quando Ary afirmou que se sentia feliz ao ver, nas ruas, os brasileiros comentando sobre política. “Dizem que é o país do futebol, o país do carnaval. Mas o que percebo é as pessoas falando sobre o país, discutindo o futuro do Brasil”, afirmou.
Ary Fontoura recebeu uma homenagem pelos seus 60 anos de carreira, ganhando elogios de artistas e outros profissionais que trabalharam com ele durante a carreira.

Posted by Redação Online on 12:25:00. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Postagens mais visitadas

2018 Jornal Itaberaba. Whatsapp (75) 9 9163-7609. - by Agencia Itaberaba .