Published On:
Posted by Redação Online

Quadrilha tenta roubar carro-forte e incendeia veículos durante fuga em Barreiras (BA)

Uma quadrilha fortemente armada tentou assaltar um carro-forte, na noite de quarta-feira (22), na BR-242, em Barreiras, cidade que fica localizada a 871 quilômetros de Salvador, na região oeste da Bahia. Ao empreenderem fuga, os criminosos colocaram fogo em uma carreta e um carro de passeio.
De acordo com informações da polícia, a ação criminosa aconteceu por volta das 18h. “Os suspeitos estavam em três carros. Um deles trafegava na frente do carro-forte, quando freou de repente, obrigando o carro-forte a parar. Depois, parte dos bandidos desceu dos carros e abriu fogo”, conta o policial.
Os seguranças do carro-forte reagiram e um tiroteio foi iniciado. “Enquanto isso, outra parte do grupo criminoso parou uma carreta e obrigou o motorista a descer do veículo. Depois eles atravessaram a carreta na pista e a incendiaram”, acrescenta.
Foi solicitado reforço policial, porém os bandidos já haviam fugido em direção a cidade de Luís Eduardo Magalhães. Durante a fuga, o grupo ainda incendiou na rodovia um dos carros de passeio que estavam com eles. A polícia montou barreiras na rodovia para tentar abordar os bandidos, mas até por volta das 23h30 ninguém havia sido preso.

Posted by Redação Online 11:08:00. . .

Redação Online 11:08:00. . .