Published On:
Posted by Redação Online

Jovem degola namorada de 16 anos após suposta traição e leva cabeça da vítima para delegacia

Crime bárbaro aconteceu em São Paulo



Um crime bárbaro chocou moradores do Jardim Selma, zona sul de São Paulo. José Ramos da Silva, de 23 anos, degolou a namorada Shirley de Souza, de 16 anos, grávida de sete meses, e levou a cabeça para uma delegacia.
Shirley foi morta na quinta-feira (26). O corpo dela permaneceu na casa do assassino até sábado (28).
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da capital paulista, o corpo de Shirley Souza foi encontrado nu por policiais militares, enrolado em um lençol e com as pernas amarradas com fios plásticos. Quando soube dessa notícia, o acusado pegou a cabeça da vítima e a levou para a polícia, confessando o crime.
Em depoimento, ele disse que no dia do crime a adolescente teria confessado que o traiu. Ele também argumentou que suspeitava não ser o pai do bebê que ela esperava. O rapaz já teve a prisão decretada.
O crime aconteceu quando na última quinta-feira, José Ramos encontrou com a namorada e após uma discussão ela confessou ter traído com um amigo do casal nas vésperas do último Natal e Ano-Novo. Movido pelo ira, ele aproveitou um descuido da adolescente e a imobilizou até desmaiar provocando sua morte. Não satisfeito, pegou uma faca e cortou o pescoço da vítima até arrancar a cabeça.

Posted by Redação Online 05:55:00. . .

Redação Online 05:55:00. . .