Published On:
Posted by Redação Online

Anderson Silva se declara para Sonnen, “Você mudou a minha vida”

Durante programa, Chael Sonnen agradece Anderson Silva por vitória inspiradora


Rivais durante um bom tempo dentro do octógono, Anderson Silva e Chael Sonnen protagonizaram uma das maiores rivalidades da história do MMA. Mais de dois anos após Anderson derrotar o americano pela segunda vez, os dois se encontraram em Las Vegas, após a vitória do Spider sobre Nick Diaz, na madrugada do último sábado(31).

O reencontro dos dois ocorreu durante uma transmissão de uma emissora de TV, na qual Sonnen trabalha como comentarista. Durante os comentários Sonnen disse, “Fiquei de queixo caído de ver você se mexendo muito bem no fim da luta e, pessoalmente, queria dizer que aquilo foi muito inspirador. Acredito que você venceu uma para nós todos, os mais velhos, nesta noite. Apenas gostaria de dizer, ‘muito obrigado'”, disse o americano.

Após o elogios do antigo rival, Anderson também mostrou respeito pelo ex-lutador,  fazendo muitos elogios e uma revelação importante.

“Eu que tenho que te agradecer, cara. Obrigado, porque você é parte deste esporte. As pessoas precisam te respeitar, e eu devo respeitá-lo, porque você mudou tudo na minha vida. Eu te agradeço, você mudou para todos. Você foi a (minha) melhor luta no UFC”, admitiu.

Posted by Redação Online 13:18:00. . .

Redação Online 13:18:00. . .