Published On:
Posted by Redação Online

Vídeo mostra atiradores atacando policial após atentado à revista francesa em Paris


Um vídeo publicado no Facebook mostra os supostos atiradores que atacaram a sede da revista Charlie Hebdo atirando em um policial que tentou capturá-los. O atentado ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Paris. O usuário que publicou o vídeo retirou as imagens de seu perfil logo em seguida. No vídeo, é possível identificar de onde a gravação foi feita. 
Nas imagens, dois homens encapuzados e armados saem de um carro parado no meio da rua para atacar o policial que estava indo na direção deles. Os atiradores ainda se aproximam do oficial para atirar novamente, apesar do sinal que ele faz pedindo para pararem. A dupla ainda procura se há mais pessoas na rua, volta ao carro e vai embora.

Outros vídeos mostram pessoas correndo nas ruas próximas à sede da revista e também pessoas refugiadas no telhado de um prédio próximo. 
Na manhã desta quarta-feira, dois homens encapuzados invadiram a sede da revista Charlie Hebdo, em Paris, e mataram ao menos 11 pessoas, segundo a imprensa francesa. Ao menos um jornalista e dois policiais foram mortos, segundo informações oficiais da polícia. Mais sete pessoas teriam ficado feridas, incluindo outros três policiais.
Em 2011, a Charles Hebdo publicou charges do profeta Maomé, o que despertou a ira de alas muçulmanas radicais, e acabou sofrendo um atentado a bomba.
ASSISTA O VÍDEO

Posted by Redação Online 07:26:00. . .

Redação Online 07:26:00. . .