Published On:
Posted by Redação Online

Paloma Andrade participante do Miss Bahia 2015 representando a cidade de Ruy Barbosa



ENTREVISTA CONCEDIDA AO SITE ITABERABA BAHIA

Meu nome é Paloma Andrade Peixoto, tenho 19 anos. 1,73 de altura. Sou estudante de Jornalismo.
Eu realizei a inscrição no site e fui chamada para a seletiva presencial. Na seletiva gravei vídeo, desfilei e tirei fotos. Depois fui comunicada que passei na seletiva.

AONDE MORA ATUALMENTE: 
Eu moro em Salvador, mas tenho a família que veio de lá. Quando eu era pequena morri por um tempo na cidade, e até hoje meu avós moram lá. Foi devido a isto que decidi representar a cidade de Ruy Barbosa. Porque tem uma grande representação pra mim.

COMO ESTA SENDO A EXPERIENCIA DE PARTICIPAR DESSA SELETIVA:
Para mim está sendo a realização de um sonho. Eu já participei de um concurso de miss antes, e já tinha uma noção de como era a questão do confinamento, das etapas a serem cumpridas. Mas este está sendo bem diferente do anterior. Desde a segunda feira (19) que estamos aqui, e o concurso só vai acontecer na terça (27). Durante esse período temos que cumprir com a agenda de visita aos patrocinadores, ensaio de dança da abertura, entre outros compromissos de cuidados com o corpo.


COMO É PARTICIPAR DE UM CONFINAMENTO COM AS OUTRAS PARTICIPANTES:
A questão do confinamento é muito bom, porque nós conhecemos pessoas novas e aprendemos coisas diferentes. Aqui dentro são 27 meninas com personalidades diferentes, com jeitos diferentes, mas com o mesmo sonho: a coroa do miss Bahia intercontinental 2016.

VOCÊ ESTAR CONFIANTE:
Eu estou tranquila e me preparando bastante, porque todas são vencedoras, mas daqui apenas uma sai coroada, então eu pretendo dar o meu máximo, para ter uma boa colocação.

E QUANTO A ANSIEDADE: 

Cada compromisso que cumprimos faz o tempo passar mais rápido e a ansiedade aumenta, e também a vontade do grande dia chegar.

VOCÊ ESTAR FELIZ EM PARTICIPAR DA SELETIVA INTERCONTINENTAL: 

Eu me sinto feliz demais em participar e saber que posso contar com o carinho das pessoas que amo, como o meu namorado e os meus familiares. Além dos amigos da faculdade que me dão uma força danada.

 É COMPLICADO MANTER O FOCO NO CONFINAMENTO COM  27 CONCORRENTES TODAS LINDAS E COM O MESMO OBJETIVO.
É isso, eu estou focada. Eu sei o que eu quero, e eu estou lutando pra isso. As meninas são lindas, mas as oportunidades são iguais para todas. Por isso eu acho que não existe essa coisa de sorte. Existe a pessoa ir correr atrás do que quer. E eu estou fazendo isso. Agradeço muito a Deus por tudo que tem me proporcionado até hoje e agora está entregue nas mãos Dele. Eu darei meu Maximo, mas seja o que Deus quiser.

DESEJAMOS BOA SORTE A PALOMA ANDRADE E MUITO OBRIGADO PELA A ENTREVISTA.

Posted by Redação Online 13:00:00. , . .

Redação Online 13:00:00. , . .