Published On:
Posted by Redação Online

Duas pessoas morrem após caminhão bater em carro na BR-116

Parte do Palio azul ficou esmagada ao parar embaixo do caminhão, que bateu no veículo ao sair de posto de gasolina


Duas pessoas morreram e uma ficou ferida durante um acidente na cidade de Planalto, localizada a 477 quilômetros de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (7). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão bateu em um Fiat Palio ao sair de um posto de combustível na altura do km 786  da BR-116. A colisão aconteceu por volta das 3h.
Parte do Palio azul ficou esmagada ao parar embaixo do caminhão. O motorista do veículo, um homem de 42 anos, ficou ferido durante o acidente e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Um outro passageiro do Palio, um homem de 39 anos, também morreu no local.
O terceiro passageiro do carro, um rapaz de 40 anos, ficou ferido e foi socorrido para um hospital da região. O estado de saúde dele não foi divulgado. Ainda segundo a PRF, o motorista do caminhão, um homem de 41 anos sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi ouvido pela Polícia Civil da cidade.  
Os corpos das vítimas, que não tiveram a identidade divulgada pela PRF, foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. 


Posted by Redação Online 08:55:00. . .

Redação Online 08:55:00. . .