Published On:
Posted by Redação Online

Após ser flagrado com maconha, Igor Kannário é solto

O cantor foi liberado às 16h30 e, segundo o advogado, ele vai retomar sua agenda de show nos próximos dias


Anderson Machado de Jesus, mais conhecido por Igor Kannário, foi liberado na tarde desta quinta-feira (8) por volta das 16h30, do Complexo Penitenciário da Mata Escura após ter sido autuado em flagrante por tráfico de drogas na tarde da última quarta-feira (7). O músico João Pedro Laurentino, 28, que estava com o cantor e foi preso, também foi liberado e já está em casa.
O advogado do cantor, o Dr. Marcus Vinícius Rodrigues, explicou que a partir de agora a intenção é a desclassificação de tráfico de drogas que foi implantada para Kannário. "Eles já está em casa e agora vamos aguardar o alto da prisão em flagrante e em seguida, a defesa vai entrar com um pedido para a desclassificação de tráfico de drogas que foi imposta para ele (Igor Kannário)", contou o advogado que afirmou que o cantor voltará a cumprir sua agenda de shows.
Kannário Laurentino foram flagrados com cerca de oito dolões de maconha, o suficiente para 30 cigarros de maconha no bairro da Caixa D'Água, em Salvador. Os dois foram detidos por policiais da 37º Compainha Independeite de Polícia Militar (Liberdade).  A quantia foi suficiente para que eles fossem autuados por tráfico, embora ambos tenham alegado que a maconha era para consumo próprio.

Eles foram abordados enquanto voltava do estúdio, onde estavam ensaiando e gravando uma música, caminhando pela rua Saldanha Marinho quando foram parados pela PM. Os detidos foram ouvidos pelo delegado Luís Henrique Costa, e em seguida foram encaminhados para  o Complexo, onde ficam a Penitenciária Lemos Brito, a Unidade Especial Disciplinar, a Cadeia Pública de Salvador e o Núcleo de Prisão em Flagrante.

Posted by Redação Online 13:20:00. . .

Redação Online 13:20:00. . .