Published On:
Posted by Redação Online

Após denúncia polícia apreende drogas e munições e prende dois homens


Dois acusados de tráfico de drogas foram presos na tarde desta quinta-feira (12) por policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana após uma denúncia anônima.
A prisão aconteceu em uma residência na Avenida Riachuelo, no bairro Baraúnas, por volta das 13h. Cleiton dos Santos Teixeira, 20 anos, dono da residência, e Eder Maciel Gomes, 30, foram autuados em flagrante pelo delegado adjunto da DTE, Carlos Henrique Lins.
De acordo com a polícia, na casa foram encontrados: 1.200 pedras de crack; 5 kg de maconha prensada; uma balança de precisão; 100 gramas de cocaína; 20 munições; calibre 12; seis munições e 50 buchas de maconha embaladas para comercialização. A droga estava escondida em uma bombona plástica, dentro de um quarto.
“Os policiais ficaram de campana e constataram a denúncia. Dentro do quarto foi encontrada uma grande quantidade de maconha e cocaína, foi feita também uma busca no quintal e foram encontrados crack e munição 44”, informou o delegado. Os acusados residem no bairro Baraúnas.

Posted by Redação Online 13:42:00. . .

Redação Online 13:42:00. . .