Vereador flagrado praticando sexo comente suicídio


Sites acabam de divulgar, inclusive imagens, que o vereador flagrado praticando sexo num banheiro público cometeu suicídio. O caso se tornou público através de gravações de autor ignorado e compartilhada pelo Whatsapp.
Caso se confirme o suicídio, o vereador não suportou a força moral e buscou o pior dos caminhos. A polícia deve buscar o autor do vídeo, investigar as circunstâncias da gravação, exposição e apontar responsabilidades.
Há poucos, tentamos relativizar o caso concreto, onde o político foi linchado moralmente, principalmente por diversos sites comerciais. Tudo parece crê que o vereador era uma pessoa impulsiva, que agia com suas emoções. Do mesmo jeito que não teve forças de resistir a um romance num bandeiro público, também pode ter eliminado a própria vida por força da emoção.
Uma vida se foi. Fica agora mais um exemplo para toda a sociedade, que tratou o caso de forma moralista, jogando pedras virtuais por ato que acontece todo santo dia, e talvez desejado por quem o condene. Neste momento, várias mãos invisíveis contribuíram para empurrar o vereador da ponte.

Posted by Redação Online on 04:23:00. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Postagens mais visitadas

2018 Jornal Itaberaba. Whatsapp (75) 9 9163-7609. - by Agencia Itaberaba .