Published On:
Posted by Redação Online

Ronaldo compra clube de Futebol

Ao lado de trio de empresários, pentacampeão mundial anunciou a compra do Fort Lauderdale Strikers


Muito bem-sucedido dentro de campo, o ex-jogador Ronaldo Nazário quer se dar bem no futebol fora das quatro linhas. Ele confirmou a compra do Fort Lauderdale Strikers, time do estado da Flórida, nos EUA. A equipe está na NASL (North American Soccer League), que é uma espécie de concorrente da MSL (Major Soccer League), principal liga de futebol do país.

Ronaldo oficializou a compra nesta quinta-feira, junto com outros quatro brasileiros, Paulo Cesso, Rafael Bertani e Ricardo Geromel, todos empresários. Os valores do negócio não foram revelados. O Fort Lauderdale Strikers é do mesmo estado do Orlando City, time de Kaká, mas o ex-são paulinos vai jogar dentro da MSL. 

“Eu vou estar muito envolvido com a gestão da equipe e em transformar os Strikers em uma potência global. Não há dúvidas de que o esporte está crescendo exponencialmente nos Estados Unidos", declarou Ronaldo. “A NASL irá desempenhar um papel fundamental na ascensão do futebol profissional aqui", acrescentou. 

"Eu não poderia estar mais feliz, tanto por ser parte dessa equipe como por estar na NASL. Estou confiante de que minha experiência, visão e trabalho serão importantes para ajudar o time, a liga e o próprio futebol no país. Há muitos fãs de futebol na Flórida, o que torna o lugar ideal para os Strikers", finalizou Ronaldo.

Posted by Redação Online 16:45:00. . .

Redação Online 16:45:00. . .