Published On:
Posted by Redação Online

PM é baleado em assalto a casa lotérica e quatro suspeitos são mortos em confronto com a polícia

Vitima descia do ônibus para entrar em serviço na cidade

Um policial militar foi baleado por criminosos durante assalto a uma Casa Lotérica na manhã desta segunda-feira (22), na cidade de Catu, a 78km de Salvador,. De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar de Alagoinhas, que atende a região, a vítima percebeu o assalto no estabelecimento ao descer de um ônibus para entrar em serviço na cidade.
Quatro homens apontados como autores do assalto foram mortos em confronto com a polícia quando tentavam fugir. “Quatro elementos chegaram em um Gol, todos armados. Dois deles, entraram na lotérica, deram voz de assalto e quando o policial estava descendo do ônibus presenciou o fato. Então, quando ele [policial] foi para dar voz de prisão, os outros dois bandidos, que estavam dentro do carro, atiraram nele pelas costas”, relatou major Jarbas, comandante do 4º BPM.

Frederico da Silva Ribeiro, é lotado da 3ª Companhia do 4º BPM e morador de Feira de Santana. Ele foi atingido pelo disparo no ombro direito e socorrido para o Hospital Municipal de Catu. O estado de saúde não foi divulgado..
Já os suspeitos, segundo a polícia, na fuga, deixaram o veículo que estavam e tomaram outro de assalto, quando houve a perseguição com uma guarnição da PM.
“Houve a troca de tiros entre eles [suspeitos] e a polícia, na altura da zona rual de Catu, próximo ao distrito de Panelas. Os elementos foram atingidos e chegaram a ser socorridos para o hospital de Catu, mas não resistiram”, conta o major.


Posted by Redação Online 11:57:00. . .

Redação Online 11:57:00. . .