Published On:
Posted by Redação Online

Luciano Huck comete gafe com ex-atleta Laís Souza e causa indignação dos internautas


Em entrevista com a ex-ginasta Laís Souza no último sábado (13), o apresentador Luciano Huck cometeu uma gafe ao falar da atual situação da atleta, que após sofrer um grave acidente em treinamento ao Jogos Olímpicos de Inverno perdeu a sensibilidade do pescoço para baixo e segue em um duro tratamento de recuperação.

Depois de promover uma homenagem a Laís, com a participação em vídeo de atletas como o futebolista Neymar, Luciano Huck perguntou sobre uma tatuagem na perna da ex-ginasta e fez uma inusitada pergunta para a entrevistada. "Doeu para fazer?" perguntou.


Bastante incomodada com a pergunta, Laís respondeu afirmando que “não dói mais” e teve uma reação imediata de Huck, que tentou consertar a situação. “Tem essa vantagem, né? Deve ser a única”, completou. 

Imediatamente após o fato, diversos internautas se manifestaram indignados com a falta de sensibilidade do apresentador. “Toda vez q você fizer algo constrangedor lembre-se que o luciano huck perguntou pra lais souza se a tatuagem na perna dela doeu” disse um dos comentários postados no twitter.



Posted by Redação Online 17:45:00. . .

Redação Online 17:45:00. . .