Published On:
Posted by Redação Online

Acidente com ônibus deixa mortos e feridos na BR-101

Ônibus da São Geraldo, com com 31 passageiros e um motorista, tombou.
Segundo informações preliminares da (PRF), pelo menos 8 morreram.


Um ônibus da empresa São Geraldo, com 31 passageiros e um motorista, que seguia da Bahia para o Rio de Janeiro capotou e caiu em uma ribanceira no quilômetro 249 da BR-101, na Serra, região Metropolitana de Vitória, por volta de 5h30 deste sábado (27). Até as 12h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a morte de oito passageiros. A via continuou totalmente interditada, desde às 9h, para a remoção do veículo.
O motorista do ônibus teve um corte na mão e se apresentou no posto da PRF, no mesmo município, bem próximo ao acidente. A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) informou que dois hospitais receberam 23 feridos. Destes, 17 foram levados para o Hospital Jaime Santos Neves, na Serra, e seis, foram para o Hospital São Lucas, na capital do Espírito Santo. A Sesa ressaltou que quatro pacientes estão em estado grave.
A PRF informou que estão no local equipes da Eco 101, concessionária que administra a rodovia, Serviço de Atendimento Médico de Urgência e Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu nas proximidades do posto da PRF, na Serra, sentido Vitória.
Empresa
De acordo com a Viação São Geraldo, o ônibus saiu de Porto Seguro às 17h desta sexta-feira (26), com ao Rio de Janeiro. A empresa informou que só vai divulgar o nome das pessoas mortas quando o Instituto Médico Legal confirmar os nomes, porque com o acidente, documentos podem se locomover e confundir essa identificação.
Funcionários da São Geraldo de Vitória estão no local e outros de Belo Horizonte estão a caminho. Ainda segundo a empresa, todos os passageiros devem seguir para o hospital, pois mesmo que não tenham ferimentos aparentes podem ter lesões internas.

Posted by Redação Online 09:27:00. , . .

Redação Online 09:27:00. , . .