Published On:
Posted by Redação Online

Presídio no Rio elege musas em concurso de beleza; veja fotos

Vencedora foi Ana Carolina Rosa, que ganhou um secador de cabelo.
Edição do Talavera Bruce chegou no décimo ano em 2014.


A vencedora do concurso de beleza do presídio Talavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, foi Ana Carolina Rosa de Souza. A escolha aconteceu na tarde desta terça-feira (4). A décima edição do concurso começou com 30 detentas e chegou à final com 10 delas, como mostrou o RJTV. Em segundo, ficou Paula Inácio da Silva e, em terceiro, Rafaela Azevedo da Silva.
Todas as candidatas receberam um kit como prêmio de participação. Para as três mais bem votadas foram distribuídos, respectivamente, um secador de cabelos, uma chapinha e um ventilador. Para a diretora do presídio Andreia Oliveira, porém, o grande prêmio é outro. "Sua essência enquanto mulher que foi desprezada agora é resgatada. Elas têm o direito de sonhar de novo", afirma.

O concurso de beleza é como qualquer outro: antes do início, as candidatas se preocupam com detalhes com cabelos, unhas e maquiagem. Antes de se equilibrarem no salto alto, demonstram ansiedade e nervosismo nos bastidores.  Diante dos jurados elas foram avaliadas em quesitos como beleza, simpatia, elegância e desenvoltura.
Presa por tráfico de drogas, Ana Cláudia já cumpriu dois anos e meio da pena. Está prestes a usufruir o regime semiaberto. "Daqui para frente podem aparecer coisas melhores, estou indo embora", comemorou.
O mais novo portal de Notícias de Itaberaba #COMPARTILHE



Posted by Redação Online 16:25:00. . .

Redação Online 16:25:00. . .