Published On:
Posted by Redação Online

Nova apresentadora do Fantástico revela significado de polêmica tatuagem na perna

“Isso é uma coisa normal”, dispara Poliana Abritta
A jornalista Poliana Abritta fez a sua estreia no “Fantástico” neste domingo (2), ocupando o lugar de Renata Vasconcelos. No entanto, o que chamou a atenção do público no momento da passagem do bastão foi a tatuagem exibida pela estreante em sua perna direita. Na manhã desta segunda (3), ela finalmente falou sobre o assunto.
“É uma orquídea bem antiga e fica na batata da perna. Fiz aos 14 anos de idade e com autorização dos meus pais. Na minha família todo mundo é tatuado e isso é uma coisa normal. Quem tem tatuagem sabe que todo desenho tem uma história. As pessoas falam: ‘Nossa, como vai ser quando você estiver velhinha e enrugada?’. E eu acho que vai ser mais uma história para contar. Já acumulo tantas na vida…”, revelou Abritta em entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”.
A jornalista comentou ainda como foi o primeiro dia à frente da atração. “Eu queria muito estrear com uma mensagem do bem e consegui essa entrevista na Índia (com Kailash Satyarthi, o homem que acabou de ganhar o prêmio Nobel da Paz). Foi uma loucura porque fizemos em quatro dias, a equipe toda super empenhada em fazer e deu muito certo”, disse.

Posted by Redação Online 12:13:00. . .

Redação Online 12:13:00. . .