Published On:
Posted by Redação Online

Feirão do Nome Limpo terá escolas particulares e audiências do TJ-BA

Pais vão poder negociar dívida com colégios entre 24 e 29 de novembro. 
Evento também irá abrigar realização da Semana Nacional de Conciliação.



As escolas particulares irão participar pela primeira vez do Feirão do Nome Limpo, realizado no Cento de Conveções, situado no bairro do Stiep, em Salvador, entre os dias 24 e 29 de novembro.
De acordo com Carlos Machado, diretor executivo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), os pais dos alunos em débito poderão regularizar a situação através da obtenção do parcelamento das dívidas e redução dos juros.
A ação parte de parceria firmada entre a CDL, o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino da Bahia (Sinepe) e o Procon-BA, que irá supervisionar os acordos. Machado afirma que, nesta quarta-feira (19), será definido o número total de escolas que vão participar do feirão, que chega na 4ª edição em 2014.
Outra novidade anunciada para esta edição é a realização da Semana Nacional de Conciliação do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), dentro do feirão. A previsão, segundo Machado, é que sejam feitas cerca de 1,7 mil audiências nos cinco dias.
Para este ano, a previsão da CDL é de que cerca de 100 mil pessoas compareçam ao Centro de Convenções. A  Câmara de Dirigentes Lojistas orienta aos interessados que se dirijam ao local com documento de identidade com foto e CPF.

Posted by Redação Online 03:18:00. . .

Redação Online 03:18:00. . .